Petrolífera Acrep Inicia Intervenção e Perfuração de Poços Em Cabinda
ÚLTIMAS NOVIDADES

1. XXPedro Barros - Guetão Baixar Mp3
2. Black F - Inveja Baixar Mp3
3. John Josy - Mãe Baixar Mp3
4. Twenty Five  - Tá cuiar  Baixar Mp3
5. Fábio GG - Zungueira  Baixar Mp3
6. Wy Lilmar - Pé Na Estrada Baixar Mp3

RECOMENDAMOS PARA SI

1. Vanimbla - Dança do Vanini Baixar Mp3
2. John Trouble - Tá Orar Pouco Baixar Mp3
3. Dada 2 - Manda Banha Baixar Mp3
4. Tó Semedo - Jogu Duro Baixar Mp3
5. Sini - Fc Baixeira Baixar Mp3
6. Dream Boyz Feat. Dji Tafinha - Orgulho Baixar Mp3

sábado, 30 de dezembro de 2023

, , , , , ,

Petrolífera Acrep Inicia Intervenção e Perfuração de Poços Em Cabinda

Petrolífera Acrep Inicia Intervenção e Perfuração de Poços Em Cabinda

 

Petrolífera Acrep Inicia Intervenção e Perfuração de Poços Em Cabinda


A Empresa Petrolífera Nacional ACREP, que adquiriu as participações e assumiu as operações da antiga PLUS PETROL em Cabinda, vai retomar as operações de Intervenções, Drilling e Perfuração de Peços no Bloco Cabinda Sul situado no onshore de Cabinda. 

A Acrep alugou uma NOVA SONDA DE PERFURAÇÃO ONSHORE operada pela DINGE SONDAGENS. A Dinge Sondagens é uma empresa independente, sediada em Cabinda, de capital 100% angolana e com uma força de trabalho maioritariamente nacional.

A sonda HH220 inaugurada no passado dia 15 de Dezembro de 2023, disponibiliza-se para efectuar perfurações de poços em onshore (terra) ao nível do país, para as operadoras de petróleo e gás, sendo uma iniciativa de investimento da Dinge Sondagens, com objectivo de optimizar custos e acelerar os prazos de perfuração.

 A Sonda HH220 tem como previsão a perfuração de 23 poços nos próximos 4 anos, em resposta a crescente demanda no sector.

A Acrep é mais recente Empresa Angolana a entrar na gestão de operações de blocos de produção petrolífera e traz consigo aspiração para se tornar numa das maiores Empresas de Produção Petrolífera Nacional com a força humana de trabalho maioritariamente angolana. 

Fundada em 2003, a ACREP SA tinha como objetivo fundamental, a participação ativa na promoção e relançamento dos campos de petróleo abandonados, do Onshore da Bacia do Kwanza, bem como jazidas marginais em geral.

Dezassete anos decorridos desde a criação da empresa, a ACREP é membro não operador em diversas concessões do offshore e onshore, tais com o os Blocos 4/05 e 1/14 e (participou indiretamente nos trabalhos do Bloco 17/06) em águas profundas e no Bloco 2/05 em águas rasas, da plataforma continental Angolana, bem como na concessão em terra do Bloco Norte de Cabinda.

0 $type={blogger}:

Enviar um comentário