Loony Araújo - Angola Viva (Album) 2018


Loony Araújo YG nasceu no dia 20 de setembro de 1995 na cidade de Cabinda (Angola).
Em 2001, viajou para Luanda onde frequentou o ensino básico e médio. Depois de um ano, mudou-se para Paris (França) onde ingressou o ensino superior seguindo o programa francês. Sendo graduado na área de idiomas internacionais - Relações exteriores.

Em 2013, transferiu-se para Johannesburg (África do sul) e foi neste país que descobriu a sua paixão pela música e tornou-se um grande admirador do falecido cantor Luck duck que teve muita influência na sua carreira musical.

Depois de 4 meses feito em África do sul, decidiu regressar na França onde assinou o contrato de 2 anos com a produtora Paname Boss.
Em Janeiro 2014 lançou a sua primeira música áudio intitulado “Do you love me” produzido pela Produtora Paname Boss. O disco é dominado pelo género de música R&B, que teve um grande sucesso imediato. Depois de duas semanas deu-se o primeiro Show Realizado e Produzido pela produtora Paname Boss na cidade de Paris (França), onde teve lotação esgotada, mais de 2 mil pessoas na plateia.
Depois do grande sucesso da primeira música, lançou a sua segunda música intitulada : Warkanan.
Em apenas um mês o CD, já era outro grande sucesso municipal. Com este novo trabalho, Loony Araújo recebeu o premio de "Melhor Voz português" e o premio do “Top Rádio Paris” como o músico mais votado da região de Paris em 2014. Depois fez mais de 10 Shows produzidos pela produtora Paname Boss, com convidados e sempre batendo o recorde de enchente em todos os shows dados em Paris.

Loony Araújo YG é conhecido pelo seu estilo único e performance no palco. Dono de estilo Afro-Sexy, Loony Araújo opta por géneros musicais como Kizomba, Semba e Soul Music, Rep Trap, Afro House, Afro Naija.

Em 2015, depois de conseguir conquistar a cidade de Paris com as suas histórias de amor, no dia 14 de Fevereiro, lançou o seu primeiro álbum intitulado : Florentim's (Duplo CD e DVD) que atingiu o recorde, em apenas 9 horas vendeu 400 cópias e depois mais 100 cópias em menos de um mês, reeditaram mais 300 cópias, totalizando 800 cópias esgotando ao fim de quatro meses. No mês de Julho de 10, a produtora Wati-Boss produziu o primeiro Mega Show de 2 dias no Pavilhão Da Cidadela onde teve mais uma vez lotação esgotada nos dois espectáculos, com 31.000 pessoas presentes.

Depois de alguns anos feito na França, decidiu regressar em Angola por motivos financeiros. Quando regressou em Angola, instalou-se em Luanda. Depois de alguns meses feito em Luanda, decidiu visitar Cabinda, a sua terra natal quele tinha deixado desde 2001 quando tinha 5 anos.

Hoje em dia, Loony Araújo já é uma figura pública angolana e já pertence a uma empresa de eventos e tornou-se promotor de eventos em Luanda (Talatona). Foi neste endereço que decidiu continuar a sua carreira artística e realizar o impossível.

O seu verdadeiro nome é Tomás Simba Sambo Florentim, filho do Pedro Florentim e da Maria Brás Monteiro.

• BOOKING

Facebook : Loonu Araújo YG
Twitter : Loony Araújo YG
Instagram : Loonu_araujo_officia­l
Gmail : loonyaraujo@gmail.co­m


• Contactos para shows | Liga Agora

Angola : +244 949 325 252









LISTA DE MÚSICAS


1 - Loony Araújo - Do You Love  Me (R&B ) I Baixar Agora

2 - Loony  Araújo - Vamos Brincar(Tarraxinha)  I Baixar Agora

3 - Loony Araújo -  Wapi Ngué (Afro Naija) IBaixar Agora

4 - Loony Araújo Feat. Prodigio Gilson - Me Fiste (Tarraxinha)  I Baixar Agora

5 - Loony Araújo - warkaman (R&B) I Baixar Agora

6 - Loony Araújo -  Vaz Ver (Tarraxinha) I Baixar Agora


7 - Loony Araújo Feat Dope Game - Sangue Vermelho  (Rap) I Baixar Agora



Postagem Anterior Próxima Postagem