Puto Prata Feat. Dj Habias & Obed Brown - Gruwa


Gruwa é a nova música do Kudurista e Cantor Angolano Puto Prata com a participação de Dj Habias & Obed Brown. “Gruwa” é uma música do estilo Afro House que vai fazer você dançar e a mesma já conta com o seu videoclipe oficial.
Puto Prata que tem estado um pouco ausente dos palcos, o artista recentemente manifestou a sua insatisfação relativamente à quinta edição dos prémios Angola Music Awards, o cantor salientou que o seu trabalho não tem sido reconhecido nem valorizado pelos organizadores de concursos de música e, fruto disso, Prata revelou que não pretende mais participar de algum concurso realizado no país.
O mesmo ainda disse o seguinte; “Fui convidado para cantar nesta edição dos AMA, mas a minha foto não estava no cartaz do evento, enquanto que miúdos que estão a começar agora estavam com o rosto estampado e isso foi uma falta de respeito por parte da organização.
Bem, esperamos que Puto Prata já tenha ultrapassado esta situação, por enquanto vamos aproveitar a nova música “Gruwa” do artista fazendo o download e deixando a sua opinião e comentários.


Artista:Puto Prata  Feat. Dj Habias & Obed Brown

Titulo: Gruwa

Genero:Afro House

Fecheiro:mp3

Qualidade:128Kbps

Tamanho:4MB

Ano De Lançamento:2017

Sucesso Garantido

DE CABINDA PARA O MUNDO

Postagem Anterior Próxima Postagem